Malta, temos um PROBLEMA. E o problema é que eu terminei este livro e agora não sei o que fazer da minha vida. Reler tudo? Entrar num retiro espiritual para processar isto?
Peguem nas mochilas, tragam água, porque esta viagem é das grandes!
Eu não vou dar spoilers porque sou uma pessoa decente (𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘊𝘖𝘍𝘊𝘖𝘍), mas só vou deixar isto aqui:
Temos um enredo que tem tudo: Caos, magia, faes, segredos, criaturas assustadoras e um romance daqueles que começam com "não te suporto" e acabam em... 👀😏❤️🔥
Depois temos o 𝗞𝗶𝗻𝗴𝗳𝗶𝘀𝗵𝗲𝗿. Fae, 90% ameaçador, 10% "talvez eu te proteja se te portares bem" e 100% o motivo pelo qual este livro é absolutamente viciante. Ele exala perigo, mistério e um charme que demora a aparecer, mas quando aparece… segurem-se.
Sem esquecer da nossa protagonista, a 𝗦𝗮𝗲𝗿𝗶𝘀. Especialidade? Sobreviver. E por sobreviver, entendam: meter-se onde não deve, ser apanhada e, no meio disso tudo, REABRIR um portal. Sim, uma terça-feira normal na vida dela.
ADORO TUDO. As personagens? Icónicas. A escrita? Viciante. O mundo? Intenso e envolvente.
Se gostam de enemies to lovers, mundos mágicos e personagens que tomam decisões questionáveis mas que mesmo assim não conseguimos deixar de apoiar… este livro é para vocês.
💭 Já leram? Se não, quando vão começar? (Porque sim, precisam de começar.)
_
Quicksilver, Callie Hart
Livro 1
10/10 ▪︎ 632 Páginas ▪︎ Fantasia
"Books are a uniquely portable magic." - Stephen King
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Enviar um comentário