SOCIAL MEDIA

Opinião: A Barragem de Michael McDowell

terça-feira, 21 de janeiro de 2025


 🌊✨ "A Barragem", o segundo livro da série Blackwater de Michael McDowell, é a prova de que nunca devemos dizer que uma sequela não pode ser tão boa quanto o primeiro! Este livro é um mergulho profundo nas intrigas e segredos de Perdido, Alabama.

Acabei de ler e só vos posso dizer que o suspense continua a intensificar-se! 🤯

𝗠𝗮𝗿𝘆-𝗟𝗼𝘃𝗲 continua a ser a matriarca que todos tememos, mas não conseguimos deixar de admirar. Já os seus filhos e netos estão a tentar nadar contra a corrente das suas próprias vidas. 

Quanto a 𝗘𝗹𝗶𝗻𝗼𝗿, essa mulher é um furacão de ambições e segredos que continua a fazer das suas! E o 𝗢𝘀𝗰𝗮𝗿, coitado, entre tentar manter-se à tona e lidar com as excentricidades da família, faz-nos querer dar-lhe um salva-vidas – ou pelo menos um bom advogado.

É uma leitura que não só captura a tua atenção, como a sequestra e só te devolve bem no final, deixando-te ansios/a o pelo próximo livro. E sim, estou ansiosíssima para saber o que vem a seguir nesta saga de arrepiar! 😲

O mais cativante? A forma como McDowell tece estas histórias, mantendo-nos completamente absorvido/as e sempre curioso/as sobre o próximo passo. E preciso mencionar que estas edições são lindíssimas! 📖💖


Resumo da Série "Blackwater":

Para quem ainda não está familiarizado, a série Blackwater de Michael McDowell é uma saga familiar que mistura elementos de horror e mistério. A história começa com a chegada de Elinor Dammert a uma pequena cidade do Alabama, onde a sua presença misteriosa desencadeia uma série de eventos sobrenaturais. Através das gerações da família Caskey, os leitores são levados numa viagem repleta de segredos sombrios, relações complexas e um cenário atmosférico que intensifica a tensão a cada página.


A Barragem, Michael McDowell
Blackwater - Livro 2
Classificação: 08/10
Páginas: 200
Género: Horror

Enviar um comentário