📖 “Deixa os outros determinarem o teu valor e já perdeste, porque ninguém quer pessoas que valham mais que que eles próprios.”
ㅤ
O primeiro calhamaço do ano! 👏👏 Gostei bastante, apesar de ter achado o início um pouco lento. Mas assim que a ação principal começa, o leitor é envolvido numa narrativa fluida e dinâmica até ao final. Eu não conseguia parar de ler e agora preciso desesperadamente da continuação! 🤯😱
ㅤ
Neste livro acompanhamos dois jovens que vivem na sombra dos grandes feitos dos seus pais. Antes mesmo de nascerem, os seus pais salvaram o mundo dos Demónios e trouxeram a paz ao Deserto. Ou então, eles assim pensam... Pois, na escuridão algo maligno se move novamente, observando, à espera... e quando se dão conta, os nossos protagonistas vêem-se presos bem no meio de tudo!
ㅤ
A escrita em si segue um ritmo constante com duplo pov alternado entre a princesa Olive Papel e Darin Fardos. Gostei dos dois personagens, mas tenho um lugar especial no meu coração para o Darin. 💖
ㅤ
O que vão encontrar neste livro:
▪︎ Profecias 🔮
▪︎ Demónios 💀
▪︎ Runas magias ✨️
▪︎ Uma migalha de romance 👀
ㅤ
📖 “Só vivendo no presente poderia impedir-me de sucumbir ao desespero.”
ㅤ
No geral, adorei este mundo cheio de profecias e magia. Os cenários descritos são vívidos e as criaturas mágicas estão bem desenvolvidas. Os personagens secundários são igualmente agradáveis e variados.
ㅤ
O Príncipe do Deserto é uma leitura obrigatória para qualquer amante de fantasia. Recomendo para aqueles que procuram uma aventura épica e emocionante.
ㅤ
-------
08/10 ▪︎ 832 Páginas ▪︎ Fantasia
Enviar um comentário