SOCIAL MEDIA

Opinião: Inquebrável de Tahereh Mafi

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

 


E SIM, SOU APAIXONADA PELO WARNER. Ok, tudo bem, ele pode ser um bocadinho psicopata, sem consciência, sem emoções e por aí fora, mas é fofo, vamos concordar? 👀💕
Continuamos a acompanhar a história pelo pov da Juliette, a nossa protagonista angustiada favorita com tendência para pensar demasiado e riscar os pensamentos (literalmente). Embora tenha que admitir que há momentos em que desejei um pouco menos da crise existencial.
O Adam ainda está na história, mas vou ser honesta, ele é tão interessante quanto observar tinta a secar em comparação com a química eletrizante entre a Juliette e o Warner. Desculpa, Adam, mas és o lápis branco nesta caixa de cores.
Ahhhh e o Kenji sim!! 😍😍 Ele é basicamente o “palhaço” do grupo. A amizade entre ele e a Juliette é refrescante e saudável, proporcionando momentos memoráveis e um alívio cómico muito necessário neste mundo distópico.
No geral, este livro agarrou-me desde a primeira página. Gostei bem mais deste do que do primeiro, está cheio de emoções intensas, romance, os personagens secundários são adoráveis. Além disso, explora temas importantes, como o poder, a identidade e a luta contra a opressão. O cenário distópico é sinistro e opressivo, mas também está cheio de esperança e resistência.
-------
10/10 ▪︎ 416 Páginas ▪︎ Fantasia

Enviar um comentário